Pular para o conteúdo principal

MISS PORECATU 2015


Porecatu já tem a sua representante para o concurso Miss Paraná Universo 2015. A escolhida é Mariane Cristhina de 18 anos. A bela da vez tem 1,73 m, cursa Fisioterapia e já venceu os concursos Miss Teenager Paraná e Rainha da Exposição de Presidente Prudente.

O Miss Paraná este ano acontece em duas etapas, sendo a primeira em 07 de março na cidade de Maringá, onde serão selecionadas as 30 candidatas que concorrem na grande final agendada para o dia 11 de abril.




Fotos: Harion Azevedo
Make: Josiane Viana
Acessórios: Santa Vaidade
Look: Maluá Modas
Produção: Marco Antonio






           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enlace

O P refeito Walter Tenan foi convidado pelo governador Beto Richa e pela primeira dama e presidente do Provopar, Fernanda Richa, para o casamento de seu filho André Richa com Patrícia Isaacson. O enlace matrimonial aconteceu no dia 06 de maio em Curitiba, no Castelo Batel. A cerimônia reuniu convidados da capital e interior, além dos políticos José Serra e Aécio Neves

BELO

Leandro Carvalho de Oliveira (25) embarca para a Guatemala, país sede do Festival de Belezas Expoworld 2011 – evento que reunirá candidatas e candidatos de várias localidades do planeta. O brasileiro se une aos demais concorrentes no próximo dia 28 e juntos cumprem agenda sugerida pela organização, que está a cargo da Intermodel International Group. A grande final acontece no dia 2 de dezembro, no Teatro Abril – com transmissão ao vivo pela internet. O representante do Brasil, atual Mister São José dos Pinhais, foi escolhido entre os 27 concorrentes do concurso Mister Paraná – realizado no dia 30 de julho, em Londrina. Seu desempenho, empenho e comprometimento para ser uma referência para os demais que sonham fazer parte deste universo – o faz merecedor desta e outras conquistas. (Fotos e Texto: Wall Barrionuevo)

DEBUT

Maria Vitória Badan entra em contagem regressiva para comemorar em grande estilo a chegada dos seus 15 anos, que ganha cenário especial no próximo dia 02 de julho no Esposte em Porecatu. Enquanto o grande dia não chega ela participou de sessão de fotos para marcar ainda mais esta fase tão linda.  Fotos:  Claudia Corsino Trajes: Xeiro's e Xilique's  Calçados: Continental  Make Up:  Daiane Hamada   Produção: Marco Antonio