Pular para o conteúdo principal

Mister Brasil 2011




O representante das Ilhas de Búzios, LUCAS MALVACINI, 21 anos, é o novo Mister Brasil. O concurso foi realizado no paradisíaco Hotel do Frade e contou com 38 candidatos. Ele tem 1.83 m de altura, estuda Turismo no UFMG em Minas Gerais, e é modelo da agência 40 Graus.
O segundo colocado foi o Mister Roraima, Júnior Ferreira, e a terceira colocação coube ao Mister Distrito Federal, César Curti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enlace

O P refeito Walter Tenan foi convidado pelo governador Beto Richa e pela primeira dama e presidente do Provopar, Fernanda Richa, para o casamento de seu filho André Richa com Patrícia Isaacson. O enlace matrimonial aconteceu no dia 06 de maio em Curitiba, no Castelo Batel. A cerimônia reuniu convidados da capital e interior, além dos políticos José Serra e Aécio Neves

BELO

Leandro Carvalho de Oliveira (25) embarca para a Guatemala, país sede do Festival de Belezas Expoworld 2011 – evento que reunirá candidatas e candidatos de várias localidades do planeta. O brasileiro se une aos demais concorrentes no próximo dia 28 e juntos cumprem agenda sugerida pela organização, que está a cargo da Intermodel International Group. A grande final acontece no dia 2 de dezembro, no Teatro Abril – com transmissão ao vivo pela internet. O representante do Brasil, atual Mister São José dos Pinhais, foi escolhido entre os 27 concorrentes do concurso Mister Paraná – realizado no dia 30 de julho, em Londrina. Seu desempenho, empenho e comprometimento para ser uma referência para os demais que sonham fazer parte deste universo – o faz merecedor desta e outras conquistas. (Fotos e Texto: Wall Barrionuevo)

MISTER COLOMBO

Quem também entra forte na disputa do titulo de Mister Paraná Universo é modelo Douglas Silva que concorre pela cidade de Colombo. O bonitão da vez tem 22 anos, 1,89m e cursa Educação Física.  Colombo faz parte da Região Metropolitana de Curitiba, é terra de muitas gentes de várias culturas, com predominância da cultura italiana. O circuito Italiano de Turismo Rural, criado em 1999 é um agradável passeio pelas tradicionais cantinas de vinho, herança dos imigrantes italianos, além da beleza natural da região. As Festas municipais são um grande atrativo para a população local e também de turistas, entre elas se destaca a Festa da Uva, Festa do Vinho e a Festa de Nossa Senhora de Caravaggio.  O Mister Paraná Universo é uma organização da BMW Eventos e acontece no próximo dia 11 de novembro no Teatro Kali Haddad em Maringá.           ,