Pular para o conteúdo principal

MISS PARANÁ 2010









Marilya Bernardt, 20 anos, 1,78 de altura, sempre foi apontada como uma das favoritas ao titulo de Miss Paraná, em um ano que reuniu o mais concorrido grupo de todos os anos. Estudante do terceiro ano de Fisioterapia, ela representou a cidade de São Miguel do Iguaçu, cidade do oeste paranaense, com cerca de 27 mil habitantes e que no ano de 2001, chegou a figurar entre as 5 finalistas do Miss Paraná com Maryeli Bernardt, irmã da atual miss, será que é o DNA? Em segundo e terceiro lugares ficaram as candidatas de Maringá, Mayara Bueno e Nayara Vendrometto Borges, de Apucarana. O evento reuniu cerca de 500 pessoas e teve como promotora a BMW Eventos, leia-se Wall Barrinuevo e família, que proporcionaram aos convidados um espetáculo de beleza e luxo, digno de qualquer concurso internacional.Vale a pena ressaltar a beleza de Karine Martins, Miss Paraná 2009, soberana em sua despedida. Uma miss que deixará saudades em todos nós que acompanhamos concursos. PORECATU foi muito bem representado por Emily Barros, que mesmo não sendo selecionada entre as semifinalistas, deu um show de elegância, amizade e simpatia, sendo muito elogiada por todos que acompanharam o concurso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MISS TEEN PARANÁ

A cidade de Umuarama recebe entre no período de 12 a 14 de junho as candidatas ao titulo de Miss Teen Brasil, etapa do Paraná, concurso que leva a assinatura de Cris Ranzani. O espetáculo terá como palco o Centro Cultural Vera Schubert.

Conheçam algumas das candidatas: 























Marcha Nupcial

A marcha nupcial tocou em grande estilo para Pamella Ferrari e Fabio Carrenho. A noiva, esplendorosamente linda, realçou ainda mais sua beleza, que a consagrou Miss Fóz do Iguaçú e Miss Acre. Felicidades!!!

15 ANOS

Como é magica a chegada dos 15 anos. Assim, Maria Vitória Badan protagonizou festa , reunindo familiares e amigos em torno desta data tão significativa para as meninas. O  Esposte Eventos, que recebeu decoração assinada por  Kenia Rampazo, serviu como cenário para a noite mágica. A debutante teve produção de Francisco Pacheco que também assinou os três vestidos  usados pela aniversariante.  Ela é filha do estimado casal  Aparecida e Geraldo Lopes.  Tin Tin  Maria Vitória!  (Foto: Claudia Corsino)